A internet está num alvoroço por conta de mais um nude que vazou nas redes, no caso, o primeiro de 2017: uma imagem de um homem pelado tem sido atribuída ao ator Tuca Andrada, de 52 anos, atualmente no ar em ‘A Lei do Amor’. Embora não mostre o rosto da pessoa, uma cicatriz no abdômen reforça a ideia de que a foto é de Tuca Andrada.

E o pior é que o próprio ator ‘confirmou sem confirmar’ a autoria. De acordo com o site EGO, que procurou Andrada após o vazamento da nude, o ator deu risadas e garantiu que não estava sabendo da repercussão. “Mas acho que não é minha foto. Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”, disse o ator.

Tuca Andrada está no ar atualmente com o personagem Misael, em ‘A Lei do Amor’, trama das nove da Rede Globo. Na rede, fãs do ator animaram-se com a imagem ousada. “Se a nude que vazou for realmente do Tuca Andrada, ele está de parabéns”, publicou um fã nas redes sociais. “Não sei se aquela nude é do Tuca Andrada, só sei que já salvei”, disse outro.

 

Deixe uma resposta