261626f276cff018042aac63349dbaf2Alexandre Frota não se importa com o que falam dele, desde que falem dele. E quanto mais, melhor. “Adoro a fama”, admite. “Já fui do luxo ao lixo, do céu ao inferno. Hoje só solto o pino da granada quando eu quero”, conta. E como ele quase sempre procura levantar polêmicas, o que não falta é pino de granada. No filme “Os Bons Tempos Voltaram, Vamos Gozar Outra Vez! Alexandre Frota mostra sua bunda peluda, ele rebola em cima da cama, se masturbando mas é incomodado, assista!

Alexandre Frota mostra a bunda no filme “Os bons tempos voltaram”.

Carioca de 47 anos, ele já foi galã de novela, se casou com Claudia Raia, foi viciado em drogas, participou de três reality shows, posou nu quatro vezes para uma revista gay e fez 12 filmes pornôs – entre os quais um com Rita Cadillac e outro com a transexual Bianca Soares. Agora, lançou um funk, “Estilo pitbull”. “Sou o protótipo do pitbull“, diz. “E depois do Roberto Justus cantando, vale tudo”.

Alexandre Frota pelado no filme ” Matou a família e foi ao cinema”

Alexandre Frota pode estar velho e passado pra muita gente mas uma coisa é verdade e ninguém pode negar, nos anos 80, 90. ele era muito gato e gostoso. Quando a gente fala passado é questão também de ponto de vista, afinal quantos de nós quando chegar na idade dele vai estar daquele jeito? Veja abaixo alguns porno do Frota nos anos 2000.


Deixe uma resposta